domingo, 7 de março de 2010

Não faz a mãe Dinah!

Postado por Lily Luz às 11:12

mae_dinah

Não, não vou fazer a mãe Dinah! Só vamos conjecturar sobre o paredão que se forma essa noite.

Indicação da Líder Fernanda: Eliéser
Indicação do Dimmy (Big Fone): Maroca

Imunes: Fernanda e Lia

Votos da casa:

Maroca=> Dicesar
Cadu=> Dicesar
Lia=> Dicesar
Dourado=> Dicesar
Eliéser=> Cadu
Michel=> Cadu
Serginho=> Michel

Previsão do Paredão:

Eliéser x Maroca x Dicesar

Acredito que com esta formação quem sai é o Eliéser.

Caso Fernanda resolva indicar Dimmy, a casa vota em Eliéser e o paredão continua sendo o mesmo.

Agora é só esperar!

6 comentários:

MONICA disse...

Legal seria bom essa definicao...

fernanda disse...

serginh votando em michel? eliéser em cadu? sei não...
mas tá óbvio que o paredão vai ser dicésarX eliéser contra dourado ou anamara.
antes eu achva aque ia o dourado,mas dicésar brigou hj com anamara, e além do mais pode ter medo de enfrentar dourado no paredão

mariana menezes disse...

Acho q vc tá completamente enganada qto ao Serginho votar em Michel! Como assim? Eles são muito próximos. Nada a ver!

O Artigoleiro da Artigolândia disse...

é isso aí Lily!

essa é a parede!

40 milhoes de votos? 50?

maria disse...

Concordo com voce quanto a formação do paredão .É isso aí, vamos mandar o ROLÃO embora, o sujeito ignorante.

Iara disse...

Pena que meus patinhos tao se desfazendo.
Ely deve sair...
eu nem perco mais meu tempo..

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis