quarta-feira, 17 de março de 2010

Em Michel a cara berra!

Postado por Lily Luz às 11:58

michel_bbb10

“Quem não quer o Michel como amigo?
MIchel se entregou…chutou o pau da barraca…e ganhou com isso. Pois apostou no Big Brother Brasil como instrumento de libertação pessoal.
Se entregou com tanta intensidade que rompeu os cordéis que o manipulava.

Michel foi dando show…apaixonante! A face mais expressiva do BBB10. Em Michel a cara berra! É expressionismo cômico. Coisa de judeu na linhagem de Kafka.  Toda a complexidade do indivíduo Michel, lançada, esparramada na TV em rede nacional. Para a apreciação de sua família, de sua namorada, da família de sua namorada e das famílias em geral, incluindo a minha, faço questão! Vem cá me dá um abraço amigão. Vem cá Michel!”
Palavras de Bial no discurso de ontem.

Vou sentir saudades do Michel. De verdade.
Suas caras, suas tiradas…me faziam rir, me divertiam mesmo.
Michel mereceu o belo discurso de Bial, enaltecendo suas qualidades. Michel merece ter muitos amigos, os que lhe querem bem.
Michel merece toda sorte.

E continuo tendo a sensação de que tô assistindo a um BBB diferente da maioria. Preterir Michel em função de Anamara, é algo que jamais entenderei.

A vida segue, o jogo segue, e eu cada vez mais descrente de tudo.

Update:
Um comentário que precisa ser anexado a esse post:

“Saudades do Michel. 
Dos papos com Serginhos, de passar protetor solar pra prova de resistência que nunca chegava, dos planos mirabolantes com casca de laranja que não davam certo por que no fim ele ia mesmo com a emoção. 
Saudade de um cara que eu queria entrar pra turma, deve ser incrível sair com esses caras do porra michel. Um carinha que tá na cara é adorado pelos amigos. Saudade do sorrisinho de lado, meio nerd meio debochado.  
Michel era tão querido que ontem não teve festa no bbb. Nem Lia comemorou apesar de ser voto certo de Mika. E ficamos com a Gralha entupindo nossos ouvidos.” (Por Lilah – RIP BBB)

25 comentários:

Michelle disse...

Me sinto exatamente assim.... assistindo um BBB diferente do que os outros estão vendo... Michel vai fazer muitaaaa falta!!!

vanny marques disse...

Sinto o BBB voltando às priscas eras... ou seja daqueles dos pobrezinhos protegidos pelo povão. É assustador ver o que sobrou dentro da casa. Com sete seres lá dentro não sobrou ninguém para se opor ao declarado campeão. Não haverá mais diálogo que preste e muito menos divertimento, apenas traíragem e brigar para sair primeiro, que é a melhor porta.. Muito ruim. A única forma de reagir é simplesmente não agir, não votar. É deixar o jogo fenecer dia a dia, sem empolgação. No final teremos um sujinho qualquer como campeão, cercado de dois outros insignifantes. É mais um jogo para para ser esquecido.

Mokka disse...

Sem explicação, resta esperar que o BBB acabe e o Dourado ganhe o prêmio!

Tania Reis disse...

Olá!! Como vc eu tbm assisto a um BBB diferente! Michel deixou o programa e este ficou pobre...até conseguia gostar de Dourado nos papos com Michel.rsrs Uma pena que este BBB tenha gosto e cara do velho,de figurinha repetida e debates antigos...Que saudade me deixou Tessália,Elenita e agora Michel! Adoro seus textos,um abraço!!!

.Cris. (CriVasconcellos) disse...

Sabe o que é? As pessoas não preteriram Michel em favor de Anamara. Elas preteriram Michel em favor de Dourado. Não foi a torcida da Anamara que a deixou lá. Isso ficou muito claro durante as campanhas de votação.

E, como já comentei no twitter, não importa o que os jogadores façam lá dentro, como se saiam, como se movimentem. Sempre terá uma torcida aqui fora para aniquilar qualquer um e fazer seu preferido campeão.

Por essas e outras, eu acho que deveria haver alguma mudança drástica no sistema de eliminação para os próximos BBBs. Do jeito que está, perde a graça totalmente. As torcidas na internet elegem seu queridinho logo na segunda semana e aí, pronto, acaba a graça do programa. Foi assim no BBB9 e está sendo assim no BBB10.

Beijos!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Cris, concordo que foi a torcida do Dourado que deixou a AnaMara lá, mas porque? Se foi ela e não Michel que discordou e brigou diversas vezes com ele? Se Michel, foi o primeiro a não deixar que Dourado ficasse isolado, sempre mostrou respeito pelo homem e jogador que ele é. Então continuo achando que preteriram Michel em favor de Anamara, só não entendo porque. Anamara ainda vai aprontar com o queridinho do público e eu vou ficar daqui só olhando, e rindo, porque não vou me conter.
Bjs!

Lilah - RIP BBB disse...

Saudades do Michel.
Dos papos com Serginhos, de passar protetor solar pra prova de resistência que nunca chegava, dos planos mirabolantes com casca de laranja que não davam certo por que no fim ele ia mesmo com a emoção.
Saudade de um cara que eu queria entrar pra turma, deve ser incrível sair com esses caras do porra michel. Um carinha que tá na cara é adorado pelos amigos. Saudade do sorrisinho de lado, meio nerd meio debochado.
Michel era tão querido que ontem não teve festa no bbb. Nem Lia comemorou apesar de ser voto certo de Mika. E ficamos com a Gralha entupindo nossos ouvidos.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Adorei Lilah, permita-me fazer um updat do post com este seu comentário.
Assim que vejo Michel.
beijos!

Lilah - RIP BBB disse...

Pode usar querida!

Lilah - RIP BBB disse...

Ah tem comu pra quem quer ser amigo do Mika!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99598999

Rafael Carioca disse...

Ótimo texto, parabéns!

.Cris. (CriVasconcellos) disse...

Elis, pq não interessa o que façam lá dentro, como eu disse antes. Não importa nenhuma atitude de ninguém. Michel saiu pq a torcida dourada achou que ele devia sair antes da Anamara. Pq sacaram que a torcida do Michel era mais forte que a da Maroca. Então decidiram tirar o que daria mais trabalho antes. Só por isso. Por mais que a gente se pergunte, nunca vamos entender, pq não há lógica de comportamento dos participantes nessas votações.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Tô cada vez mais desmotivada.
Fato!

Tereza[Tete] disse...

Parabens pelo post , go Mica .. saudades quero tbem ser sua amiga . bjkas

.Cris. (CriVasconcellos) disse...

Somos duas (e mais um monte, pelo que vi no twitter).

Thaíssa disse...

Lindo o texto.
realmente, somos duas, entender como alguémm prefere anamara a michel é bizarro.
por isso q tenho orgulho de falar q asissito o BBBotswana.
e #queromichelcomoamigo :D

Iara disse...

:(
Na verdade, desde a saida de Lena...mas ela fez por onde sair...
Eu to triste desde a saida de Cacau. Nem pela saida em si, mas pela forma como foi, pela atitude de todos...achei de uma maldade sem dó.

Na saida dela ja intuí o fim do puxadex.

odeio lia e maroca disse...

É sabem pq a Anamara ficou? pq a globo quer , ela é a queridinha do bial e cia, a globo quer ver safadeza mesmo, daqui pra frente só vamos ter bbb com safadezas e maldades, somentes estes ganham, bons, sinceros que jogam limpo não tem chances no BBB.
Pela primeira vez chorei muito a saída de um BBB, aquela ex do michel é uma safada foi ela quem destruiu Michel no BBB se o amasse tanto não teria feito oq fez, ela trabalhou muito para que ele saísse,foi muita crueldade dela, de que ele se livrou!!!!
Foi talvez a saída mais linda que ví de um BBB, ninguém comemorou a ficada da Maroca, todos ficaram abalados com a saída do Michel, uma pena terem reconhecido isso só na saída dele, uma pena não terem aproveiado mais o Michel, os únicos alí que são gente de verdade, Michel, dicesar

Grasiele Senger disse...

na boa, nao da mais para assistir PPV nao, nao dou conta

odeio lia e maroca disse...

Agora a thurma do Dorado vai amargar uma Maroca na reta,ela já já vai começar a armar contra Dourado pq tem jogo feio, jogo sujo.
Bem feito.... não quiseram a Maroca na casa???? pelo discurso do Bial para a Anamara deu pra sentir quem eles querem com a grana na mão.
Já era Dourado, hoje já está lá no site da Globo que Dourado esteve preso por porte de drogas que morava em favela, imagina acabaram com o Dourado, um homem de quase 40 anos não ter conseguido nada razoávele descente na vida...ciao Dourado..agora engulam a Maroca como dona da grana.
Todos sentiram pelo discurso do Bial para Anamara que eles já perderam o milhao este foi o maior motivo da cara de enterro que todos ficaram.
Já perceberam que vai ser dono do milhao.
O dourado depois que recebeu o recado do Bial arriou as armas.
Quando o Dourado disse pro bial que havia levado tombo na festa o bial disse: " é bom cair para se acostumar" deste dia pra cá o Dourado baixou a guarda, ele entendeu muito bem o recado, foi se arrastar pro Dicesar, passou elogiar serginho e foi ainda mais se grudar em Lia e Cadú....

odeio lia e maroca disse...

Lá na casa eles parecem desanimados....já perceberam quem vai ser a dona da grana...podem ter certeza a Maroca vai ficar com a grana...absurdo, pra mim chega de BBB.
Vou entar o Dicesar se sair saio tb, ao menos alí é o único que não arma.

odeio lia e maroca disse...

De agora em diante vai haver uma aliança diferente, a Maroca já está com tudo esquematizado, ela e Fernanda se unem ao Dicesar e Serginho será 4 contra 3 , podem aguardar.... assim vao derrubar a Lia, Cadú e Dourado e a mais esperta é quem? Anamara que vai embolsar a grana.

William Diego disse...

O BBB 10 perdeu a graça com a saída de michel! Homem de bom coração que não julgou ninguem lá na casa! AGORA TA NA CARA QUE A GLOBO ESCOLHE QUEM VAI SAIR, NÃO ACREDITO QUE O POVO PREFERE OS FALSOS DE CORAÇÃO RUIM. pense: se ele ficasse, não iria ter tanta fofoquinha como vai ter de agora em diante, pois aquele grupo formado por, anamara, dourado, lia é só sacanagem!
Tudo começou com a saída de claudia que é uma mulher de coração bom tbm!

Nani disse...

Adorei a sensibilidade do post... Apesar de torcer por Tess votei muito mais no paredão do Michel, kkkkkkkkkkkkkk, acho que motivada pela vontade de continuar assistindo BBB, me divertindo com situações como a moto que não conseguia ligar, a touquinha da hidratação e tantos outros... Mas enfim ontem decidi que o BBB10 já era... Sorte pra Tess!! Sorte pro Michel!! Sorte pra Lena!! Sorte pra Cacau!! Sorte pra Eli!! Sorte pra Alex!! Eles fizeram meu #BBBotswana

Anônimo disse...

O michel ja se livrou da ex que mandou fotos antigas dos 2 para a imprensa assim que ele foi confinado. Se livrou da cobrinha bem relacionada que estava louca pelos minutos de fama, do jeito que viessem. Saiu no lucro.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis