sábado, 9 de janeiro de 2010

Por um BBB divertido e da paz

Postado por Lily Luz às 00:47

Não gente, eu não quero assistir BBB versão Hair na TV não.
Quando eu digo - divertido e da paz - eu digo em relação a nós que estamos aqui do lado de fora.

Lá dentro o circo pode e deve pegar fogo. É disso que a gente gosta.

O Coisas de Lily só tem 7 meses, esse é o primeiro ano de BBB dele; mas eu já passei por situações ofensivas em outros blogs que não desejo pra mim e nem pra ninguém.

Só pelo fato de discordar, ou ter uma visão diferente do jogo ou de algum participante, fui xingada até a terceira geração. Desnecessário,né?
As pessoas se valem do anonimato ou de um nome fake pra falarem o que, com certeza, não teriam coragem de dizer frente a frente.

Não uso moderação nos comentários, e nem deleto os comentários, mesmo aqueles que discordam de mim, isto faz parte. Mas caso venham acontecer ofensas a mim, a algum comentarista ou alguma outra blogueira eu o farei sem pensar duas vezes.

Isso vale também para comentários racistas ou preconceituosos sobre os participantes, ok?

Vamos torcer sim, discordar, discutir nossos pontos de vistas... mas sempre com educação e serenidade.
Eu particularmente, prefiro não frequentar um blog (mesmo que amigo) quando os ânimos estão exaltados e temos torcidas contrária. Uma palavra ofensiva, mesmo escrita, não tem volta.
O BBB passa... a gente não ganha nada e ainda perde uma amizade.
Vai ter valido a pena??

Pensem nisso! Vamos nos divertir!!
Preparem suas torcidas e sejam sempre bem vindos!!




13 comentários:

BECA on 9 de janeiro de 2010 às 00:52 disse...

Sim, Elis, respeito acima de tudo!!!
Bj.

maria teresa on 9 de janeiro de 2010 às 01:10 disse...

É isso mesmo Elis, mas hj vivi uma saia justissima no blog do cartas, depois vc vai la ler, é no post do Carlos em revista gay, vai até parecer que sou encrenqueira mas nem percebi que ele é que tinha perguntado o que eu tinha dito leia e depois fala o que vc achou, bjos

Flávia Cunha on 9 de janeiro de 2010 às 03:34 disse...

É isso aí, Elis!
Que a gente consiga manter a serenidade.
Um xero!

Lily Luz on 9 de janeiro de 2010 às 09:02 disse...

Maite, fui lá ver e não vi nada demais.
Uma discussão super normal.
Ele divergiu sem ofender a Mari, e vc o mesmo sem ofendê-lo. E pelo que entendi, no final tava todo mundo falando a mesma língua.

Não se martirize por isso querida. Quero vc aqui bem presente discutindo com a gente, tá??

beijos!

Fernanda Reali on 9 de janeiro de 2010 às 09:38 disse...

Eu vivo me metendo neste tipo de coisa, porque tenho mania de dar a minha opinião verdadeira, mas as pessoas não gostam.

Querem comentaristas que concordem e reafirmem o conteúdo do post. Eu digo o que sinto, quase sempre discordando, então levo uns chutes de vez em quando. Geralmente são anônimos ou perfis fakes.

Odeio censura, mas nos meus blogs, vou tirando as ervas daninhas para que as flores possam brotar. Discorde sempre, mas com educação.

Bjs

Papelices on 9 de janeiro de 2010 às 10:33 disse...

Elis, eu acho que vc deve apagar comentários agressivos sim. Quem vai acompanhar seu blog e ver os comentários não merece se deparar com esse tipo de coisa. Ah, e também já deixei de seguir blogs imediatamente quando vi posts com xingamentos e com vc disse "ânimos exaltados", e confesso que fiquei tralmatizada. Realmente não tem volta...
Quem quer ler e participar de blogs agressivos vão procurar outros blogs. Tem pra todos gostos na blogsfera.
Blog da paz é blog da paz.

De uma música que ouvi Geraldo Azevedo cantando:
"A gente colhe o que planta, o que fala, O QUE LÊ, o que ouve e o que canta."

Um abração!
Alice.

Marise on 9 de janeiro de 2010 às 12:57 disse...

Eu concordo com você, o trem tem de pegar fogo é lá dentro, aqui fora, mesmo que a gente torça por pessoas diferentes, o respeito ao que conquistamos tem que ser maior! A interação que há entre os blog´s hoje é muito legal, nãohá porque brigar, xingar. Queremos nos divertir, e eu espero que seja assim!
O tempo de brigas passou, precisamos mostrar isso para as pessoas. bjs

Carol on 9 de janeiro de 2010 às 13:36 disse...

Com certeza Elis, concordo com tudo que vc falou!
Se depender de mim, aqui fora vai ser de paz. Vamos discutir, torcer para participantes diferentes, mas sem baixar nível e exaltar ânimos.
Estamos aqui para nos divertir e não para colocar amizades por água abaixo!

Bjs!

aapayés on 9 de janeiro de 2010 às 18:06 disse...

Me gusta como escribes amiga..

Saludos fraternos
Un abrazo

Que disfrutes del fin de semana

Lilith disse...

Olá,meu nome é Lilith e concordo com vc em genero,numero e grau.
Também vivo me metendo em encrencas por expor minhas opiniões,principalmente se tem nela discondancia com o dono do blog.
Existe na net,uma blogueira mal educada,que adora pobres homens lindos e sem conteudo algum,que simplesmente baniu meus comentarios,pq eu não concordava com a linha de raciocinio dela e olha que nem era BBB.
É interessante ver como os realitys mobilizam reações,e opiniões diversas.Tranformam vilões da vida real,em heróis e heróis em vilões.
Bom saber que aqui poderei emitir minhas opiniões sem ser agredida ou injuriada.
A paixão é necessária,mas precisa existir tbm o racional.Beijocas e que venha o BBB10.

Big Vício BBB on 10 de janeiro de 2010 às 16:30 disse...

Concordo, isso mesmo, é isso aí, tô contigo, blablabla...quero ver essa mulherada toda de TPM! Aí o bicho vai pegar! hahahaha

Lidiane Vasconcelos on 11 de janeiro de 2010 às 17:15 disse...

Oi, Elis!
Primeira ano que estou na blogosfera, com mais afinco, e vejo tanta movimentação nos blogs. Não imaginava que fosse assim. Meu blog não fala de BBB, nem tenho essa pretensão, mas já sinto que mesmo assim ficarei por dentro de tudo. Só espero não ver as pessoas se pegando virtualmente, digo, brigando e tudo o mais. Isso seria “uó”...

Blog da Fatima on 11 de janeiro de 2010 às 23:50 disse...

Concordo Elys, tbem já deixei dito lá em casa, que não vou tolerar nenhuma ofensa a mim nem a blogs dos amigos. Creio que não vamos ter problemas com os amigos fiéis. Claro, fakes sempre surgem pra tumultuar,mas esses a gente extermina. Guerra só dentro da casa, e quero ver muito atrito lá dentro!!!]

Bjos no ♥

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis