quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Arrumando as malas

Postado por Lily Luz às 18:17


Olá meus queridos,
Estou indo fazer uma pequena viagem, mas eu volto no domingo.
Pra onde eu vou tem internet discada, mas não tem PPV, já imaginaram como eu ficarei nervosa sem saber o que tá rolando, né?

E vocês que estão sempre por aqui pra lerem sobre novidades no BBB e Fazenda, fiquem a vontade visitando os blogs amigos que estão lá embaixo no lado direito.

Mas não deixem o blog sem antes votarem na minha enquete, tá?
Não dói e não leva nem 10 segundos.
Olha ela aí do ladinho!

Fiquem na paz!

11 comentários:

Carol on 14 de janeiro de 2010 às 18:45 disse...

Boa viagem, Elis!
Beeeeijos!

Gi @ambulatoriotv on 14 de janeiro de 2010 às 19:21 disse...

boa viagemmm !!! estamos te esperandooo de volta!!! bjus

Fernanda Reali on 14 de janeiro de 2010 às 19:44 disse...

Olhem a enquete aí do ladinho!
Hummm, de ladinho é goxxxtoso!
hehe

Fernanda Reali on 14 de janeiro de 2010 às 19:44 disse...

Olhem a enquete aí do ladinho!
Hummm, de ladinho é goxxxtoso!
hehe

maria teresa on 14 de janeiro de 2010 às 20:17 disse...

Elis divirta-se mto, boa viagem, bjos

Blog da Fatima on 14 de janeiro de 2010 às 21:21 disse...

Boa viagem florzinha!!
Aproveita bastante..
Ve se de lá dá uma olhadinha nos nossos blogs!! Nun esquece deu não!!

Bjos no ♥

Srta Beltrana on 14 de janeiro de 2010 às 22:49 disse...

boa viagem..já votei! Como se trata do programa de Bones.. vatay: nova chance de se queimar: com o público, com a família e o cosmos! Bj!

Ana Carolina disse...

Elis,boa viagem!

Bjokas
Carol

Enfeitisando on 15 de janeiro de 2010 às 09:33 disse...

Que malinhas mais fofas que estão na foto ! Eu quero !!!!
Boa viagem, Elis ! Beijinhos,

BECA on 15 de janeiro de 2010 às 19:33 disse...

Boa viagem Elis!!!!

BJs!!!

Blog da Fatima on 17 de janeiro de 2010 às 22:05 disse...

Flor...
Saudades...
Tem selinho pra ti lá em casa>

Bjos no ♥

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis