segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A Fazenda - Eliminação Bombom

Postado por Lily Luz às 11:43


Regado à muito chororô e melodrama, Bombom foi eliminada com 46%.
Sua atuação melodramática deixou Maria do Bairro no chinelo.
Acho que o programa perde com sua saída apenas pelo fato dela ser uma pessoa super alto-astral, no mais, ninguém aguentava mais suas lamúrias.
Bombom teve sim uma vida de dificuldades, mas ainda assim se tornou uma mulher mimada e egoísta.
Se o drama todo era porque a moça não queria voltar pra seus problemas, enfrentá-los de frente, fosse fazer então um cruzeiro e não participar de um reality. Se expôs, expôs sua família e seus problemas. Desnecessário.
Ou será que ela tinha certeza que iria ganhar 1 milhão?? Porque ela perguntava tanto onde errou?? Será que ela tava seguindo uma cartilha. Tadinha.



Mas então... adorei a volta do Caco, e principalmente a cara de bunda de Sheila Mello, que caiu consideravelmente no meu conceito por conta do episódio com o Igor, mas depois eu falo disso. Sheila tinha certeza que a Bombom voltaria, e agora tá com o koo na mão, pensando que se o povo tirou sua parceira de dança sensual no chuveiro, a próxima pode ser ela.


Xuxa e André se fazendo de amigos do Caco, foi de dar nojo. O Chato de botas (Caco) tem crescido no meu conceito, de fato o bonitão tem personalidade e não tem papas na língua. Tô adorando vê-lo tirando aos poucos as máscaras dos 3 mosqueteiros.
Quanto a Cacau, simples. Eu não gosto dela. ODEIO sua risada.

Pra quem não assistiu, houve uma brincadeira no chuveiro que ofendeu as menininhas-inocentes-da-casa-de-campo-dos-puros-de-coração.
O site R7 explica:

As animosidades entre o fazendeiro da semana, Igor Cotrim, e muitos peões continuam. O ator entrou em uma brincadeira que Mateus Rocha e Maurício Manieri faziam para algumas peoas que tomavam banho, e causou muito desconforto, principalmente em Sheila Mello.



Mateus e Manieri ficaram sentados de frente para Sheila e Bombom – que tomavam banho – com uma toalha cobrindo suas ‘partes’. Porém, Igor resolveu ficar de cueca na encenação, causando revolta nas dançarinas, que acharam um excesso por parte do companheiro.
(excesso, entenderam?? O Cara mostrou a cueca, que tá acostumado tomar banho e praticou excesso! Se fosse o Mateus ou o Manieri, seria só brincadeira, mas como foi o Igor, O Exagerado, foi um excesso imperdoável. Sheila ficou chocada!)

Em uma conversa com Caco Ricci sobre o acontecido, o modelo disparou: “Mas não são elas que ficam de biquíni se mostrando o tempo todo?” Foi aí que Caco e Igor chegaram a uma conclusão, não gostam de algumas pessoas na Fazenda e não fazem parte do grupo. (Isso mesmo. Na fazenda existem Igor, Caco e o resto)

Numa conversa entre Cacau Melo e Andressa Oliveira, a primeira reclamou de Igor e acha que o fazendeiro da semana faz “papel de vítima”. (Mais um motivo pra eu odiar essa Cacau!)

Bombom e Sheila reclamam do companheiro para Xuxa, que vai atrás de Igor para saber mais detalhes sobre a “brincadeira”. O ator achou que as peoas exageraram na reação e usou o discurso que elas são falsas puritanas, pois ficam de biquíni fazendo danças sensuais “toda hora”. A conversa acabou gerando uma certa animosidade entre os dois.

Igor tentou se desculpar com Sheila, mas não conseguiu ser muito amável nas desculpas e Sheila mal ouviu o peão. O ator chegou até a repreendê-la durante o pedido de desculpas, e o clima esquentou de novo.
(Sheila foi totalmente sem educação com Igor. Deve ser porque ela ainda tava muito magoada com por ter visto a cueca do colega. Agora ela precisará fazer múltiplas sessões de purificação com Xuxa, O iluminado).



Outra questão a ser comentada é o fato de que Mc Leozinho tá querendo pedir penico. Não tá aguentando de saudades do filho.
Lindo e fofo... mas quando se trata de reality a pessoa não tem que pensar nisso tudo antes??
Foi pra que?? Aposto que tem gente que daria um dedo pra tá ali, e o cara agora tá peidando na farofa. Fraco! Pede logo pra sair seu fanfarrão!!!





12 comentários:

Carol on 7 de dezembro de 2009 às 12:28 disse...

Há algum problema com os "Leos" desses realities!
ahahahah

Achei totalmente exagerada a reação dos outros quanto à brincadeira do Igor. Como ele disse: passar o dia de bunda pra cima pode, e mostrar a cueca não?
Aff!

E queee dramalhão mexicano foi o da Bombom? Acha que tá na Disney? Nossa!

A vida continua e Igor estará na próxima roça, certo! :~

yena disse...

o igor estudou na uniban. Fazer uma brincadeira grosseira e dizer que foi provocado e coisa de babaca. Ele se acha superior as meninas que ficaram famosas com a bunda, mas devia mostrar a classe que ele julga ter fazendo brincadeiras inteligentes.

O igor acha que conquistou torcida com essa mistura de theo com dado que ele inventou e se sente vencedor do programa. Espero que a net nao faca desse babaquinha de 35 anos campeao.


Nao gosto da sheila, mas o igor tem provocado direto e sendo rude tambem. Ele deve saber que peladona nao ganha reality nem com ajuda do boninho, mas deve estar querendo uma briga com o xuxa, principal aliado da geniosa sheila, que nunca escondeu sua antipatia por ele.


Nao vejo nada de simpatico nele. Parece filho do max porto com o clodovil.

Maite Guadagnoli on 7 de dezembro de 2009 às 13:10 disse...

Oi Elis,qta baboseira né,não vi nada demais na bricadeira do Igor, aliás elas estavam adorando tudo, seilá mta hipocresia dessas peladonas,hehhehehe,bjos

Blog da Fatima on 7 de dezembro de 2009 às 14:03 disse...

Elys, falso moralismo ali impera. Xuxa pode mostra a bunda para o helicopetero e par o Brasil todo!! Tá as cenas ainda não foram ao ar, mas li isso no portal R7. Tá lá pra quem quiser ver! Dito por ele mesmo ao colegas! E o Igor não pode brincar??
E essas Va*** podem se insinuar dançando dança do créu, blusinha transparente, "descuido" (conta outra), na hora de se trocar!! São umas idiotas!! E se Igor for pra roça, o que com certeza irá, pois Cacau é a fazendeira, nós o deixamos lá como fizemos com o Caco!
E tenho "dizido"!! rsrsrs

Bjos no ♥

Lily Luz on 7 de dezembro de 2009 às 14:34 disse...

-Carol...é fato. Igor na roça. Seja com quem for, precisamos livrá-lo. beijos!

-Yena, a brincadeira pode até ter sido grosseira, mas os outros dois tbm fizeram e elas estavam bem gostando.
Igor é mimado sim, egocêntrico, mas ele caiu na asneira de brincar com quem não gosta dele desde o começo. beijos!

-Maitê, elas estavam adorando se exibir pros otários no banheiro e depois querem pregar o moralismo. Passada! bjs!

-Fátima, tbm soube dessa do Xuxa, mas ele pode tudo. Pode mostrar a bunda, mijar na piscina e no ofurô que tá tudo bem, afinal ele é um ser superior. O Igor, como pertencente do mundo inferior, não pode nada. Nem respirar.
beijos!

Marina disse...

Pra mim isso é pura burrice. O cara tá cansado de ficar de sunga ali, eu ein... vai dizer que a diferença entre sunga e cueca é tremenda? --'
Pode até ter sido desrespeito, mas quem é a bombom pra falar se ela saiu correndo pela casa sem sutiã? ah, me polpe! a bombom fez isso, e parece que ninguém foi tirar satisfação com a ESCÂNDALO..

Mari on 7 de dezembro de 2009 às 15:47 disse...

Ebaaa! Tamos juntas, amiga, mais uma vez odiando as mesmas pessoas! Viva!!
Beijooo

Mari on 7 de dezembro de 2009 às 15:47 disse...

Ebaaa! Tamos juntas, amiga, mais uma vez odiando as mesmas pessoas! Viva!!
Beijooo

luci disse...

Pois é Elis, as puras de alma se multiplicando...
Certamente na época do Tchan era tudo mais angelical; e, as danças de hoje, são puramente um exercício para os glúteos!!! Rsrsrs
Na realidade, o que mais me emocionou foi o abraço do Xuxa no Caco! kkkkk
Beijos

yena disse...

Eu nao me apego a participante de reality, nunca votei e nao entendo a paixao dos torcedores. Tenho uma cunhada viciaderrima que gastou uma fortuna com o max, dado (moramos no japao) e agora adotou o caco e o igor, criando ate conflitos familiares por causa do seu empenho nas votacoes.

Elis, me explique, o que leva uma mae de familia normal (quando nao tem reality) se acabar de votar para ajudar alguem como o Igor?


Muito legal seu blog. Eu li os posts antigos e gostei muito.

BECA on 8 de dezembro de 2009 às 20:11 disse...

Isso Elis, na fazenda só existem pra mim Igor, Caco e o resto.
Bjs,....

Fernanda Reali on 9 de dezembro de 2009 às 19:48 disse...

Hellooooo! Consegui conectar por 5 min e já estou aqui batendo ponto!

Beca, fecho contigo. Igor, Caco e o resto. O pouco que gosto do Igor é só porque ele me lembra vagamente o Max do BBB (meu amado Máquissi, ahhhhhh delicinha). O |Caco só prestava pelo tamquinho e pelos oblíquos, mas agora gosto do fato de ele ter opinião e ser meio turrão. Todos os outros são chatos de doer.
Saudades de vocês. Amanhã à noite estou de volta.
Bjs

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis