quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A Fazenda - Programa 17/11

Postado por Lily Luz às 15:44


Programa exibido no dia 17/11/09 na íntegra

Realmente tá muito cedo pra ter alguma impressão maior sobre os novos participantes. Mas já deu pra perceber que a maioria tem personalidade forte, e que em breve teremos muitos conflitos ali na casa.

Tenho notado o Mateus Rocha muito apagado esses dois primeiros dias, grandes chances de ser votado hoje pra roça.

Não creio que Sheila saia nessa primeira roça, principalmente se ela for com a Maria João, bandeirola ou o próprio Mateus.

Quanto a Bombom, ela é exibida mesmo daquele jeito, não acho que seja tipo. Ela é uma pessoa bem humorada, animada, espalhafatosa e parece que tem um bom coração. Pensei que fosse detestá-la, mas por enquanto a estou achando bem divertida.

Gosto também do jeitinho tranquilo da Andressa, do modo atencioso como o Igor conversa com todos, da educação do Caco...


Bem, mas vamos que vamos, porque o jogo só está no começo.

1 comentários:

BECA on 18 de novembro de 2009 às 21:05 disse...

Também não tenho muito idéia das pessoas, mas to gostando do IGor, acho ele uma gracinha, ...E acho que a Scheila Mello não deve sair tbém...
BJs.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis