segunda-feira, 12 de outubro de 2009

20 anos em 20 linhas

Postado por Lily Luz às 09:31

Há 20 anos atrás eu tinha 16 anos, desde então...

  1. Terminei o Normal
  2. Estagiei na Caixa Econômica
  3. Conheci meu marido
  4. Me casei
  5. Perdi minha virgindade (Não necessariamente nesta mesma ordem)
  6. Tive meu filho
  7. Perdi um tio, uma tia, um sobrinho e uma avó
  8. Ganhei uma sobrinha
  9. Aprendi a dirigir
  10. Tirei minha carteira
  11. Ganhei meu primeiro carro
  12. Andei de avião
  13. Conheci Natal
  14. Tirei meu passaporte
  15. Fiz faculdade e pós-gradução em gerenciamento do Lar
  16. Fiz 13 anos de casada
  17. Ganhei 13 quilos desde o casamento
  18. Fui Mamãe Noel por 2 anos
  19. Mudei a cor do meu cabelo zilhões de vezes
  20. Criei meu blog e ganhei muitos amigos

A proposta é contar o que aconteceu nos últimos 20 anos em uma lista de apenas 20 linhas. Se você achou interessante e desejar fazer o mesmo no seu blog, não esqueça de me convidar pra ler sua lista, ok?

Se você não tem um blog, comente e me conte seus últimos 20 anos.

13 comentários:

Blog da Fatima on 12 de outubro de 2009 às 13:01 disse...

Elis...
Adorei...vou postar lá no meu blog tbemm....vou ter que por a cachola pra funcionar e lembrar o que fiz nos ultimos 20 anos!!hehehehehe..

bjos no ♥

luci disse...

Oi Elis:
Tirando o fato de continuar viva, ter sido avó e ter conhecido vocês, minhas amigas virtuais, não há nada que mereça ser contado! kkk
Beijocas e bom feriado

Mari on 12 de outubro de 2009 às 15:37 disse...

Nossa, que 20 anos cheioooos!
Ms fiz várias das mesmas coisas que vc
1. Perdi a virgindade
2. Tive filhos
3. comecei meu blog
4. escrevi alguns livros
5. descobri amigas maravilhosas pela net
6. achei o amor da minha vida da forma mais inesperada possível
7. adotei três gatos
8. Tive varias crises de nervos
9. Tive um bando de momentos mágicos
10. Descobri que tenho alguns talentos
11. Tive certeza que não dou pra certas coisas
12. amei e desgostei do Bon Jovi
13. Continuo amando o Motley Crue
14. Descobri o fantástico mundo dos realities
15. Emagreci e engordei um milhão de vezes
16. Parei de ligar para o que os outros pensam
17. Descobri que mãe é mãe
18. Percebi que não há nada que um doce não cure
19. sofri de amor
20. amei mais ainda

Fernanda Reali on 12 de outubro de 2009 às 16:38 disse...

1.Já namorava meu amado (o mesmo de hoje, delícia)

2.Experimentei e fiz tudo o que quis e não me arrependo de nada

3. Estudava direito e era professora primária

4.Fazia trabalho voluntário para o PT, que não era a lama de hoje

5.Pintei o cabelo de azul, de púrpura, fiz permanente, fiz progressiva

6.Abandonei o Direito e o magistério, virei dona de loja

7.Troquei Porto Alegre pelo Rio, odiando no início, amando depois

8.Fui estudar Turismo e fiz pós em Marketing, virei dona de agência de viagens

9.Curei enxaqueca, TPM e depressão com remédios (3 fases difíceis)

10. Virei mãe de uma cachorra fofa, de uma filha organizada e de um filho bagunceiro

11.Vendi a agência e virei dona de casa em tempo integral

12. Fiz 5 anos de terapia e me curei da mania de perfeição. Erro sim, todo mundo erra.

13.Descobri uma nova vida com o artesanato

14.Cultivei amizades incríveis nestes últimos 20 anos

15.Aprendi a me cuidar, cuidando da alimentação, indo a dermatologista, usando ácidos, filtros e botox

16.Voltei a fazer trabalho voluntário

17. Exercito diariamente a minha paixão

18.Aprendi a viver sem tranqueiras emocionais, me livrando do peso excessivo que algumas pessoas trazem

19.Passei a odiar o frio e a amar o calor

20.Virei blogueira!

Carol on 12 de outubro de 2009 às 17:04 disse...

Bom, primeiro há 20 anos eu tinha 10 meses! Então poderia contar toda minha vida aqui
hahahaah

1. Me mudei de Santa Vitória do Palmar (extremo sul) para General Câmara, mais perto de Porto Alegre.

2. Entrei na pré-escola com 3 anos porque não aguentava mais ficar em casa.

3. Peguei uma bicicleta pensando em fugir com o circo e deixando minha mãe louca.

4. Odiava comida, era muito magra, hoje não diria o mesmo hahah.

5. Aos 5 anos conheci uma menina, da qual sou amiga e colega até hoje.

6. Ganhei duas irmãs.

7. Tive namorados, ficantes, rolos e conheci o namorado atual :)

8. Passei no vestibular pra jornalismo e larguei a faculdade depois de 1 semestre.

9. Resolvi cursar Direito.

10. Me afastei de pessoas queridas por motivos bobos.

11. Fiz um esforço danado, mas pus o orgulho de lado e me aproximei de novo dessas pessoas.

12. Usei aparelho nos dentes por 5 anos.

13. Perdi meu avô materno, meus avós paternos, uma tia-avó e uma amiga de infância.

14. Brinquei na rua, joguei bola, descobri a internet e fiz um blog.

15. Passei horas estendida em uma cadeira sob o sol, tentando pegar uma corzinha.

16. Tive medo do mar, mas hoje não vivo sem.

17. Tomei meu primeiro porre (e outros que se seguiram)

18. Conheci o Rio de Janeiro, q também foi minha primeira viagem de avião.

19. Atravessei ruas e masquei chicletes (meus sonhos de criança hahah).

20. Conheci pessoas maravilhosas na net :)

Giuliana: on 12 de outubro de 2009 às 18:25 disse...

Considerando que, há 20 anos eu tinha 6 anos, dá pra tentar contar 20 coisas...rs

1. Estudava em uma escola fofa, que eu amava a professora e qdo não fui sua aluna, eu pessoalmente pedi para a diretora a transfência para a turma desta professora.
2. Matei minha mãe de susto qdo enfiei a cabeça em uma parte da porta que era de vidro e estava quebrada (cheio de pontas no meu pescoço)
3. Escondia atrás das cobertas que ficavam na janela.
4. Meu irmão mais velho contavam histórias pra mim dormir.
5. Ganhei mais um irmão.
6. Brinquei na rua, de pega pega, esconde esconde, sombra, volei..
7.Perdi meus avós paternos.
8. Passei pela separação dos meus pais com mta maturidade, mas totalmente introvertida.
9.Comecei a trabalhar com 13 anos.
10. Participei de grupos de jovens e da Igreja Católica.
11. Melhor amiga se mudou.
12. Fiz curso técnico de mineração.
13. Conheci e fiz alguns amigos.
14. Amadureci, e mudei bastante, me tornando uma pessoa mais alegre.
15. Comecei faculdade de Ciências Contábeis.
16. Conheci pessoas maravilhosas.
17. Me apaixonei pelo meu namorado.
18. Formei na faculdade.
19. Estou planejando mudança do interior de Minas para Campinas.
20. Fiz mais amigos virtuais e um blog.

Lily Luz on 12 de outubro de 2009 às 21:02 disse...

Fátima, me avisa assim que a lista ficar pronta. Vou amar saber dos seus 20 anos..rsrs

beijos!

Lily Luz on 12 de outubro de 2009 às 21:03 disse...

Ah, Luci. Não acredito!!!
Em 20 anos acontece muita coisa. E Deus nos tem sido muito bom.

Beijos!

Lily Luz on 12 de outubro de 2009 às 21:07 disse...

Mari, obrigada por compartilhar da sua vida com a gente. 20 anos...parece que foi ontem... mas temos tantas coisas pra contar, né?

Beijos!

Lily Luz on 12 de outubro de 2009 às 21:09 disse...

Fe, adorei sua lista. Tô te conhecendo cada dia que passa um pouco mais.

Beijos!

Lily Luz on 12 de outubro de 2009 às 21:11 disse...

Carol... adorei a história da bicicleta...rsrs

beijos!

Lily Luz on 12 de outubro de 2009 às 21:12 disse...

Oi Giuliana, legal compartilhar com a gente. Bom te ver por aqui.

beijos!

Drida on 16 de outubro de 2009 às 08:00 disse...

Idéia super legal...vou fazer no meu blog, passa lá pra conferir..
Adoro ler tudo aqui
Abraços!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis